FRETE GRÁTIS DCM260B compensação de Inclinação tipo três-dimensional, bússola eletrônica, sensor Magnético

R$1 055.34 R$1 055.34 Retorna Livre

Primeiro cliente é o nosso objetivo, sinceramente boas-vindas clientes novos e idosos de letra,estamos prontos para atendê-lo!Nossa vantagem é: uma boa reputação, bons preços, boa qualidade do fornecimento Directo de inventário, entrega rápida.

Introdução de produto

O DCM260B é um 3D de alta precisão bússola eletrônica , usando América tecnologia de patente de hard e de soft bússola magnética de calibração do algoritmo, de modo que em um campo magnético interferência do ambiente também pode 3D método de calibração foi o melhor efeito , a integração de DCM260B três eixos, sensor fluxgate , através da central de processador em tempo real solução , é claro, e o uso de três eixos, acelerômetro de inclinação para uma ampla gama de curso ângulo de compensação , garantir a bússola e o ângulo de inclinação de até + 90 graus também pode fornecer dados do curso com alta precisão . Bússola eletrônica integrada com alta precisão de controle de MCU , o modo de saída de diversificação , a interface padrão inclui RS232/RS485/TTL interface , o outro pode aceitar outras formas de comunicação, a personalização da interface .

DCM260B tem as vantagens de pequeno volume e baixo consumo de energia , e pode ser usado na antena estável , veículo , integração do sistema e muitos outros campos de choque, de alta resistência , alta confiabilidade, mas também faz com que a bússola pode trabalhar normalmente sob condições muito difíceis , mais adequado para medição de alta precisão em miniatura militares de hoje integrada, sistema de controle.

As principais características de

- azimute precisão : 0.8 graus de ângulo faixa de medição: - 90 GRAUS

- ângulo de resolução: 0,01 graus de ângulo de precisão: 0,1 graus

- ampla faixa de temperatura: -40 a +85 ºC - tamanho: L55 x W37 x H24mm

- com a difícil , magnéticas macias e compensação de inclinação - padrão RS232/RS485/TTL interface de saída

DC 5V - ele pode aceitar outra função de personalização

Aplicação do produto

- antena de satélite Star Search - navegação de topografia e cartografia - GPS integrado para navegação antena de controle de servo

- Arma de Sistema de Lançamento - infrared imager - Laser Range Finder - mapa elaborado dispositivo

Oceanografia, navegação de robôs - - ROV subaquática detecção de instrumento - ocasiões especiais robô - veículo aéreo não tripulado

DCM260B direcção de medição e requisitos de instalação

Porque o DCM260B 3D bússola electrónica ângulo de azimute é usado em geomagnética princípio , portanto, escolha um mínimo de interferência magnética ambiente local de instalação é crucial . Por favor, se tão longe quanto possível do ferro , do ímã , motor e outros suportes magnéticos de objetos colocados para instalar DCM260B . Mesmo com esses meio magnético em torno de, pelo menos necessidade de controle de 40CM de distância acima ( diferente do campo magnético é diferente para a bússola interferência distância ) . A fim de garantir que o produto para obter o melhor ambiente de medição, a instalação deve ser usada para M3 parafusos de aço inoxidável.

Embora o viés da DCM260B pode, no ambiente magnético estável sob moderada interferência magnética de compensação , mas não é possível compensar a alteração . Por favor, preste atenção especial para com a DC fio elétrico gera um campo magnético , porque se a alimentação de DC de alterar , a magnitude do campo magnético vai mudar . A fonte de interferência célula é outra alteração . Cada instalação é diferente e o usuário deve avaliar a possibilidade de instalação em qualquer ambiente operacional .

DCM260B ideal título de precisão pode chegar a 1 graus , isto é, para se submeter a uma rigorosa de testes de verificação permitir que todos dúvida , o mais método científico também é importante . Testar nosso método proposto é : será que DCM260B bússola eletrônica instalada na vertical, ereto alumínio ( outros materiais sem magnético ) haste , de curso de precisão de medição ( é claro que a rotação da haste é vertical para a plataforma rotativa , para tentar evitar campo magnético externo interferência grande) . Isso pode reduzir o raio de giro da bússola , para melhorar a precisão da medição de ciência . Isto é só para fornecer a instalação do laboratório , para as circunstâncias específicas deve ser flexível de processamento . Por exemplo : instalado no carro, DCM260B deve ser instalado na perpendicular à direção do movimento .

  • Descrição
  • Avaliações
  • Test1: 2
  • Nome Da Marca: BETTERSHENGSUN
  • Test4: 2
  • Número Do Modelo: DCM260B

  • Tamanho Do Pacote: 5cm x 5cm x 5cm (1.97in x 1.97in x 1.97in)
  • Peso Do Pacote: 0.6kg (1.32lb.)
  • Tipo De Unidade De: peça
Voltar ao topo